Aí tem coisa

desconfiado-712x264Ultimamente tenho escrito pouco aqui. Isso porque, preciso de uma reflexão pra escrever. Mínima que seja. Sem reflexão, não sai texto. E pra reflexão vir, eu preciso estar triste/insatisfeita/ ou só-com-vontade-de-reclamar-mesmo. E isso não tem me acontecido ultimamente. Na verdade, minha vida está ótima.

Estou num relacionamento maduro e saudável com um cara ótimo, arranjei um emprego ótimo, com pessoas ótimas e minha vida financeira aos poucos vai ficando ótima. Teoricamente, eu não tenho nada pra reclamar. O problema é esse: tá tudo ótimo demais. E quando tudo vai bem demais, é porque alguma coisa vai acontecer. Posso sentir.

Não se pode tá ótima em todas as esferas da vida. Sempre sonhei em chegar aos trinta bem sucedida no trabalho e no amor. Emprego-dos-sonhos + um-amor-pra-toda-vida = felicidade eterna. Mas essas duas coisas nunca andaram em harmonia na minha vida. Por exemplo, se eu tava bem na carreira, geralmente tava saindo com algum carinha errado. Ou vice versa.

A verdade é que sempre tinha algo pra me queixar na mesa do bar. Meu chefe tá pegando no meu pé? O carinha que eu gosto sumiu feito fumaça depois de um final de semana mágico? Comprei iogurte vencido no supermercado? Lá tava eu, reclamando pras amigas (prazamiga não, por favor).

Mas de repente, eu não tenho mais nada a me queixar. De repente (e milagrosamente), tudo começa a ir bem na minha vida. Sou feliz no trabalho e no amor. E ainda por cima, tenho uma boa saúde. E tudo que eu consigo é tirar uma conclusão: aí tem coisa.

One thought on “Aí tem coisa

  1. Eu escrevo muito e entendo esse negócio de estar inspirada para refletir. Tem sua verdade! Escrevo tanto que já pensei em fazer um blog também, pensei em permitir que meus leitores enviassem por email seus pensamentos e desabafos que eu selecionaria alguns, algumas vezes. Você poderia fazer isso, pelo menos durante essa sua fase tão ótima! Rs!! Mas não deixe de escrever. :)

Leave a Reply

