A vingança da geladeira

Imagem

Ok, passar o dia em casa não é tão cool assim. Não fazer nada está me deixando exausta. E quem mais sofre com meu ócio é minha geladeira. Imagino o dia em que ela resolvesse revidar e viesse de meia em meia hora no meu quarto olhar o que eu tô fazendo..e sair. Deve ser assim que ela se sente.

Pesquisas apontam que dá pra morrer de tédio, sim. Li isso na Muito Interessante uma vez. Não que eu ache que esteja morrendo, mas não quero ser vítima disso. E acho que já começo sentir os sintomas. Principalmente quando me pego na cozinha organizando os imãs da geladeira.

Então, resolvi dar um rumo à minha vida. Atravessei a rua e comprei umas palavras cruzadas na banca. Calma, ainda não foi esse o rumo. As palavras cruzadas são apenas para meu cérebro não atrofiar com a falta do trabalho. Decidi fazer uma lista. Como se fosse uma lista de supermercado, mas em vez de compras seriam de tarefas. 31 tarefas para evitar que eu morra de tédio.

Claro que não vão ser tarefas complexas do tipo: aprender a fazer o quadradinho de 8 a tempo de ir pro show da Anitta sexta-feira. Nem tarefas inúteis como: comer 3 cream crackers em trinta segundos. Aliás, vou abrir um parentêses pra esse desafio da cream cracker que é bastante curioso. Tem vários vídeos de pessoas no youtube que tentaram e ficaram inconformadas. Dizem que é impossível comer 3 bolachas em 30 segundos porque a cream cracker é muito sequinha e o ser humano não consegue produzir saliva o suficiente. Talvez meu cachorro consiga. Mas não vou fazer isso. A não ser que esteja morrendo de tédio.

Vou tentar fazer uma coisa simples por dia, mas que me acrescente algo como pessoa. E que bote a cachola para funcionar. Afinal, dizem que cabeça parada é como geladeira aberta à toa: um desperdício de energia. E eu não quero ser a próxima notícia no Ego “Menina morre de tédio na cozinha, ao tentar fazer quadradinho de 8, engasgada com três cream cracker enquanto assistia a Ana Maria Braga”.

Livrai-me do ócio, amém!

 

10 thoughts on “A vingança da geladeira

  1. Aproveita o tempo livro pra estudar algum assunto que seja do seu interesse geral ou que possam agregar conhecimento na sua área profissional! ;)

  2. Vezinha, eu topo o desafio! Qndo vc vier p minha formatura, só te dou a senha se vc conseguir o combo quadradiM de 8 + 3 creamcracker em 30s! 💃Já estou treinando! Ficaadica! 👊Teamo,beijosesaudades ❤😩

  3. Minha linda não ataque a geladeira, lembre-se da quela velhinha do elevador. kkkk. É brincadeira. O ócio nem sempre é ruim, ele pode ser criativo, pode-se ler um bom livro, viajar, namorar ou postar no seu blog questões interessantes para que nós possamos compartilhar o seu ócio. Depressão never. um beijão para você.

Leave a Reply

